Marketing Direto & Vendas pela Internet


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O marketing evoluiu e se adaptou ao meio digital. Aprenda as melhores técnicas e tire proveito da Internet para seus negócios. Curso em DVD e Livro incluso.
Trailer do Curso - Marketing Direto & Vendas pela Internet

 

 


Novos insights. 

Desvendamos as métricas mais importantes para o profissional digital, a média de retorno e as técnicas de SEO e links patrocinados para aumento da conversão.

A segurança na internet não é passada despercebida e entendemos como ela está desenvolvida hoje em dia.

A principal meta dos executivos no Brasil de hoje é aumentar as vendas e diminuir os custos. Se essa for também a sua meta, temos uma ferramenta indispensável para você.
Todos os segredos e técnicas de MARKETING DIRETO E VENDAS PELA INTERNET.
O marketing direto, usando os meios convencionais é muito eficiente. Usando a internet é muito mais eficiente e ... 
BARATÍSSIMO!!!

Por isso, este conjunto de DVD e 2 LIVROS é indispensável para você e para a sua empresa. 

Conteúdo Programático do Curso

A base para o Sucesso em Marketing e Vendas Diretas, em qualquer tipo de mídia
›› Análise, adaptação, ativação e avaliação.

 

A Adequação do produto por tipo de mídia e a capacidade de entrega
›› Quais os tipos de produtos que mais se adequam à venda direta.
›› Qual o tipo de entrega: eletrônica, postal ou especializada.
›› Como adequar o seu produto ou criar produtos especiais para a venda direta.
›› Como definir a melhor mídia: catálogo impresso, jornal, televisão, rádio ou internet.

 

O foco no cliente: Listas e Bancos de Dados
›› Como obter, organizar e usar as listas e bancos de dados do seu público-alvo.
›› Como administrar o banco de dados do seu público-alvo e clientes, para se obter mais resultados com um mínimo de custos e a fidelização dos clientes.

 

A Oferta: o Mix de Produto, preço, Brindes e Condições
›› Como definir os produtos, testar e avaliar preços, prazos, brindes e condições que tornem a oferta atraente.
›› A garantia.

 

A criação, redação e tratamento da mensagem: p que decide a venda
›› Como traçar o perfil do destinatário e o plano de mensagem.
›› A estrutura da redação e da mensagem: atenção, interesse, desenvolvimento e ação. Design, formatos e cores.

 

Características especiais das Vendas pela Internet
›› Abrangência. Velocidade de resposta. Capacidade de entrega.

Como adequar a mensagem para cada mídia: catálogos impressos, jornal, rádio, telefone, televisão e internet
›› Como definir a mídia que melhor se ajusta ao seu público-alvo
›› Mídia impressa: como obter bons retornos com catálogos, jornais, 
revistas, tablóides e diretórios; classificados, inserções, encartes e calendários.
›› Internet: cuidados especiais com texto, o envio da mensagem, a capacidade de resposta rápida.
›› Rádio, televisão e cabo. Como fazer os "infocomerciais", comerciais com formato de programa.
›› Como usar o rádio, uma mídia poderosa, barata e de grande impacto.
›› A televisão a cabo.
›› Como combinar as diferentes mídias e usar o telefone.

 

Teste! Teste! Teste! O Segredo das Vendas Diretas
›› Pequenas diferenças no texto, no mix da oferta, no preço e nas condições geram respostas diferentes que vão do fracasso ao sucesso estrondoso. Neste capítulo, você aprenderá a medir retorno e fazer testes e previsões de vendas usando modelos de tabelas e estatísticas já prontas para você.

 

Cálculos de custos, margens de contribuição e Break Even
›› Em marketing e vendas diretas, é imprescindível calcular os custos, margens de contribuição e break even (ponto de equilíbrio) por cada campanha de venda. Modelos, formulários e exemplos prontos para você.

 

O Ciclo das Operações de Vendas Diretas
›› Como administrar todo o processo. O envio da mensagem. O recebimento do pedido. O faturamento. O envio e a entrega do produto. A análise dos resultados. A criação de novas ofertas em função dos resultados obtidos.

 


 
 
 
Apresentadores

AlexisAlexis Cavichini

Editor da Suma Economica, professor de Finanças da UFRJ, tem 12 livros publicados nas áreas de economia e finanças. É um conferencista respeitado pela acuidade e acerto nas suas previsões econômicas e financeiras.



Vera
Vera Barroso 

Jornalista e apresentadora de TV.






PioPio Borges

Presidente da ABEMD (ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE MARKETING DIRETO)





Depoimentos

Lula Vieira
Presidente da Agência de Publicidade V&S


José Luiz Azevedo
Diretor Presidente da TELEPRESS



Carlos André de Laurentis
Diretor Geral do ShopTime
 



 
 
Dados técnicos
 

›› Formato: DVD 
›› Duração: 63 min. 
›› Padrão de cor: NTSC 
›› Livro de Acompanhamento

 

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